This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues: «É um dia marcante na minha carreira»
Sem que tenha sido da forma desejada, por via do match point, João Domingues enalteceu a sua qualificação para os primeiros quartos-de-final da carreira em provas ATP, na sua passagem pela sala de imprensa do Millennium Estoril Open.
“É um dia marcante na minha carreira, são os primeiros quartos-de-final da minha carreira”, começou por destacar o número três nacional e 241.º mundial, após a desistência de John Millman, ainda que “não tenha sido como desejava”.
“Um pouco desgastado”, o oliveirense de 25 anos espera estar ao seu melhor na sexta-feira, quando defrontar o vencedor do embate entre Stefanos Tsitsipas e Guido Andrezzi. Sem ter preferência no adversário, garante que ambiciona “sempre mais”. “Não me sinto pressionado mas também não estou totalmente solto, como se estivesse a jogar para nada. Vou estar com a máxima concentração, foco e determinação para ganhar”.
Domingues vai contar, para isso, com “a experiência e a sabedoria” de Lari Passos, antigo treinador de Gustavo Kurten, que chegou a Lisboa nesta terça-feira e que o vai acompanhar nos próximos torneios. “Todos sabem quem ele é e o que conquistou como treinador. Como pessoa é cinco estrelas, damo-nos muito bem. Já teve vários atletas na situação em que eu estou e pode guiar-me da forma mais correta”.
- Categorias:
- Estoril 2019