This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jo-Wilfried Tsonga: «Ganhar Roland Garros seria um sonho tornado realidade»
Jo-Wilfried Tsonga referiu em entrevista ao jornal francês Le Progres que vencer Roland Garros seria um sonho tornado realidade. O gaulês, que recentemente foi pai, fala também da lesão que teve durante o Masters de Madrid, garantindo estar em condições para o torneio desta semana em Lyon e para o segundo Grand Slam da temporada.
“Estou bem para atingir grandes feitos. Claro que para mim seria um sonho ganhar Roland Garros. Como era, quando era criança, ser jogador profissional de ténis. Sei que com trabalho e vontade todos podem alcançar grandes coisas. E sou maluco o suficiente para achar que, com isso, posso conseguir ganhar um título do Grand Slam”, refere Tsonga que, recorde-se, atingiu a final do Open da Austrália em 2008.
O francês fala ainda do seu filho, adiantando que é mais fácil viajar com ele pelo circuito do que o deixar, pelo que não planeia parar tão cedo. “Pararei quando estiver mesmo muito cansado, quando não conseguir manter o meu nível e quando não tiver a motivação necessária, isso não acontece agora e continuo a divertir-me muito”.
Tsonga jogará esta semana em Lyon, onde é segundo cabeça de série, motivo pelo qual apenas entrará na segunda ronda, onde defronta o vencedor do encontro entre Carlos Berlocq e Steve Darcis.
- Categorias:
- Fora de Linhas