This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry vinga-se de Zverev em Genebra e vai lutar pelo título
Nicolas Jarry tinha uma espinha atravessado há quatro anos mas finalmente livrou-se dela. É que o chileno perdeu a final de Genebra em 2019, mesmo depois de ter championship points na mão. Agora, vingou-se do alemão para garantir o regresso ao duelo decisivo do ATP 250 suíço quatro anos depois.
Jarry levou a melhor com os parciais 7-6(3) e 6-3, em mais uma descontração de poder no serviço. O número 54 do Mundo salvou o único break point que enfrentou, ao passo que aproveitou um em três para fazer a diferença e carimbar um triunfo especial sobre o 27.º da hierarquia mundial masculina.
ON FIRE 🔥@NicoJarry reaches a second final in Geneva as he defeats Zverev 7-6 6-3 🤯@genevaopen #atpgva pic.twitter.com/9SzLfMRfCu
— Tennis TV (@TennisTV) May 26, 2023
Trata-se já da segunda final esta temporada para Jarry, que vai regressar ao top 40. E caso derrote Grigor Dimitrov para juntar este título ao de Santiago, que já venceu este ano, irá fixar um novo máximo de carreira, ultrapassando a 38.ª posição que já havia alcançado.
Leia também:
- — Roland Garros 2023: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
- — Roland Garros 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- — [VÍDEO] Djokovic voltou às suas famosas imitações: adivinha quem é este jogador?
- Categorias:
- ATP World Tour
- Geneva Open 2023