This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry sofre com problema no ouvido que o deixa desequilibrado e sem ver bem a bola
Nicolas Jarry está a viver meses difíceis ultimamente. A lidar com uma neuronite vestibular, o chileno sofre com crises de vertigens súbitas, algo que o tem afetado muito no court. Tira-lhe o equilíbrio a contra-atacar, como explicou, ao passo que também faz com que não consiga ver bem a bola em muitas ocasiões. Também por isso, caiu aos pés de Alexei Popyrin nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
“É uma tremenda experiência estar nuns Jogos Olímpicos, mas o ouvido está a 55% das suas capacidades. O cérebro está a fazer o seu trabalho ao compensar e a criar estímulos para se adaptar, por isso estou a uns 80%. Falta um pouco para recuperar, estou a aproximar-me pouco a pouco de ficar a 100%”, revelou o tenista chileno.
Leia também:
- — Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral confiantes nos Jogos Olímpicos: «Podemos fazer umas coisas engraçadas»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
- Categorias:
- ATP World Tour