Jarry rendido a Zverev ainda antes da final do Masters 1000 de Roma

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 18, 2024
jarry tsitsipas
Divulgação/Internazionali BNL d’Italia

Nicolas Jarry está a viver um autêntico conto de fadas, agora à custa de Tommy Paul, que cedeu nas ‘meias’ face a uma grande exibição do chileno, que agora vai lutar pelo título com Nicolas Jarry.

“É muito, muito bom jogador. Já ganhou aqui, é muito difícil de bater, tem uma esquerda incrível e um bom serviço. Está a jogar muito bom ténis neste momento. Tenho de continuar a fazer o meu jogo, a ser agressivo, tentando mexer a bola com a minha direita e sendo forte mentalmente”, considerou.

Leia também:

 

Certo é que Jarry estava euforíco. “Significa muito para mim estar na final de um Masters 1000. É algo muito importante. Estou extremamente feliz pela minha batalha, pela forma como me esforcei sempre”, sustentou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt