This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry defende Djokovic: «A culpa não é só dele»
Nicolas Jarry, jovem chileno que está suspenso até novembro devido a um controlo de doping positivo, continua a preparar o regresso à competição, que no seu caso acontecerá ainda depois de toda a gente. O sul-americano comentou em entrevista ao ‘Break Arriba’ a atualidade da modalidade e foi acutilante na hora de falar do polémico Adria Tour. Jarry acredita que a culpa sobre todo o caos gerado pela competição não deve ser apenas imputada a Novak Djokovic, número um mundial.
“Foi um erro de todos. As pessoas estão a ser um pouco injustas com o Djokovic pois ele não é o culpado por tudo. O governo deixou-os fazer o torneio e todos confiaram na organização. Cada um deve ser consistente e saber o que pode e o que não pode ser feito. Não podemos permitir que, por causa de um determinado grupo de pessoas, eles possam colocar em risco todas as outras“, disparou Jarry.
- Categorias:
- ATP World Tour