Jarry aponta fator chave para o sucesso: «Ter a família por perto…»
Nicolas Jarry está a viver um 2023 de sonho. Enquanto foi pai pela segunda vez, o chileno está a alcançar sucesso sem precedentes no seu percurso, tal como na semana que agora decorre, ao encontrar-se nos quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira. E tem razões para sonhar em Xangai, seguindo-se um duelo com Grigor Dimitrov.
“Não podia estar mais feliz, é incrível. Esta temporada já consegui muitas coisas pela primeira vez, então estou contente por somar mais uma, mas quero melhor ainda mais. Ter a família por perto nos torneios e nos encontros ajuda-me muito. Agora só quero dar tudo o que tenho cada vez que vou para o court, ir à procura de cada vitória. Espero conseguir seguir este caminho”, referiu.
Leia também:
- — Alcaraz desiludido com adeus a Xangai: «Terminar o ano como número um ficou muito mais difícil»
- — Djokovic responde às polémicas palavras de Nadal: «Claro que não estou de acordo»
- — Alcaraz perdeu com um tenista de esquerda a uma mão pela segunda vez na carreira, primeira em 2023
Em relação a 2023, Jarry está radiante. “Aconteceram muitas coisas, começando por ser tudo tão bom na Austrália. Depois Santiago, Rio, em que só tentava manter o impulso e a aprender. Tento desfrutar cada momento fora do court, a ser mais agradecido, a trabalhar na minha parte mental. Estou a tentar tudo de cada vez. Não quero pensar tanto na pressão dos resultados”, analisou.