Jamor pronto para receber confronto entre Portugal e Marrocos
Tudo a postos para o arranque do confronto entre Portugal e Marrocos referente à primeira ronda do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis. O court 1 do Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor, em Oeiras, está já revestido com o pavimento adequado – GreenSet Grand Prix – e equipado com uma bancada amovível, acolhendo no total cerca de 500 espetadores (entrada livre).
A seleção portuguesa vai reunir-se no próximo domingo, ao final da tarde, no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço d’Arcos, onde na quarta-feira se realiza o jantar oficial da eliminatória.
Os embates, disputados entre os dias 6 e 8 de março, têm João Sousa, Rui Machado, Frederico Silva e João Domingues como representantes portugueses na seleção da casa, liderada pelo capitão Nuno Marques – acompanhado pelo treinador Emanuel Couto e pelo fisioterapeuta Carlos Costa.
A comitiva marroquina é constituída por Lamine Ouahab (332.º ATP), Yassine Idmbarek (715.º), Mehdi Jdi (1018.º) e Younes Rachidi (1229.º).
Em caso de vitória na ronda inaugural, a equipa nacional, relegada do Grupo I para o Grupo II em 2014, encara a vencedora do confronto entre as seleções da Finlândia e do Mónaco.