Jaime Faria soma sexta vitória seguida e entra a ganhar na Alemanha
Jaime Faria, jovem de 19 anos que ocupa o 740.º posto do ranking ATP, regressou esta terça-feira à competição pela primeira vez desde o seu título em Castelo Branco, há três semanas, e com mais uma vitória, qualificando-se para a segunda ronda do ITF M15 de Trier, na Alemanha, onde defende o estatuto de quinto cabeça-de-série.
Depois de umas curtas férias, o jogador que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor da Federação Portuguesa de Ténis derrotou o ainda mais jovem grego Stefanos Sakellaridis, de 17 anos e 963.º ATP, por 6-2, 2-6 e 6-2, em 2h20 de encontro.
Na segunda ronda, Faria tem encontro marcado com o vencedor do encontro cem por cento italiano entre os qualifiers Leonardo Catani e Carlo Cataldi.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /home/u804408051/domains/bolamarela.pt/public_html/wp-content/themes/bolamarela/single-post.php on line 338