Jaden, filho de Agassi e Graf, é promessa no… basebol: «Estou muito orgulhoso dele»

Por José Morgado - June 1, 2020
jaden-agassi

Jaden Graf Agassi: o nome deveria dar entrada direta em qualquer torneio de ténis e os genes tenísticos deverão ser tão poderosos quanto a direita de Steffi Graf ou a resposta ao serviço de Andre Agassi, mas o filho mais velho da alemã e do norte-americano, de 18 anos, está prestes a dar cartas… no basebol.

Fruto da relação do maior power couple da história da modalidade — Agassi e Graf têm ambos Grand Slam de carreira e ouro olímpico, Jaden preferiu o basebol ao ténis e Agassi não está nada aborrecido com a situação. “Estou muito orgulhoso do meu filho. Ele sempre foi alguém que pensou duas vezes antes de tomar cada decisão na sua vida. Sempre quis ter o seu próprio percurso e foi muito consciente daquilo que gostava. O Jaden orgulha-me muito e não preciso que ele venha a ser um grande jogador para desfrutar de vê-lo competir e seguir os seus sonhos”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndreAgassi/status/1263921758182141952?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1263921758182141952&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fwww.mlb.com%2Fnews%2Fandre-agassi-steffi-graf-son-jaden-a-draft-prospect

Jaden deu nas vistas no liceu e assinou com mais de um ano de antecedência um contrato com a University of Southern California, que irá representar a partir de setembro. “Ele impressiona pelo sua capacidade de trabalho. É muito impressionante e raro ver alguém tão novo gostar tanto de treinar e trabalhar”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.