This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock… não consegue ganhar a (quase) ninguém
Jack Sock é um dos grandes mistérios da temporada. O norte-americano de 25 anos, que acabou 2017 bem inserido no top 10 após ganhar o ATP Masters 1000 de Paris e chegar às meias-finais das ATP Finals, vai chegar a Roland Garros, na próxima semana, fora do top 100 da Corrida para Londres e ainda sem ter conseguido ganhar dois encontros seguidos por nehuma vez (!) em 2018.
Esta quarta-feira, Sock foi eliminado na segunda ronda do ATP 250 de Lyon, depois de ter um bye na primeira eliminatória, ao perder com o seu jovem compatriota Taylor Fritz, de 20 anos, por 7-6(8) e 6-2, naquela que foi a 10.ª derrota de Sock em 2018… num total de 15 encontros. Dois desses desaires foram precisamente para Fritz, que já havia perdido com o jovem americano em Houston, em abril.
O norte-americano segue agora para Roland Garros, onde até é 14.º cabeça-de-série, com a esperança de encontrar a confiança… e as vitórias.
- Categorias:
- Sem categoria