This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur também está eliminada no Dubai, Andreeva arrasa e escapa a razia

Não foi um dia fácil para algumas das principais jogadoras no WTA 1000 do Dubai e Ons Jabeur foi mais uma das vítimas, ao contrário de Mirra Andreeva.
A jovem russa de apenas 17 anos escapou a uma pequena razia e arrasou a caminho da segunda ronda. A número 14 mundial não deu qualquer hipótese a Elina Avanesyan e atropelou com os parciais de 6-2 e 6-1, em apenas uma hora de jogo. Espera-se agora um encontro de alto nível na próxima eliminatória frente a Marketa Vondrousova.
Late night delight 🌃
Under the lights, 17-year-old Mirra Andreeva takes down Avanesyan 6-2, 6-1!#DDFTennis pic.twitter.com/CKnSPswKFD
— wta (@WTA) February 17, 2025
Quanto a Jabeur, saiu logo à primeira. A tunisina foi eliminada por Peyton Stearns com os parciais de 7-6(6) e 6-4, num duelo em que desperdiçou várias oportunidades.
No primeiro set, a antiga top 10 mundial serviu com 5-4 a favor mas deixou-se quebrar, enquanto que no segundo set, apesar de ter tido três break points nos últimos dois jogos de serviço da norte-americana, não foi capaz de concretizar as oportunidades.
Peyton powers on 🫡@peyton_stearns advances in Dubai, defeating Jabeur 7-6(6), 6-4!
#DDFTennis pic.twitter.com/zOzcUVrJ2r— wta (@WTA) February 17, 2025
- Categorias:
- WTA