This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Já se sabe quem é o lucky loser que fica com o lugar de Djokovic como 1.º cabeça-de-série
A longa novela de Novak Djokovic chegou ao fim com o número um do mundo a perder a derradeira luta no tribunal federal. Desta forma, o sérvio fica mesmo sem visto e será deportado, ficando impossibilitado de ir à procura de um 10.º título no Australian Open, que representaria o 21.º Grand Slam. Ora, tal como tínhamos explicado, o procedimento que acontece quanto ao quadro principal não podia ser mais simples nesta fase: entra um lucky loser no lugar de Nole.
Se a ordem de jogos ainda não tivesse sido divulgada, a havia uma série de alterações entre os cabeças-de-série, com Andrey Rublev a saltar para o posto de Djokovic, mas assim tudo fica mais simples. Nesse sentido, quem passa a defrontar Miomir Kecmanovic é o italiano Salvatore Caruso, que foi o derrotado a última ronda da fase de qualificação que tinha o ranking mais alto (157.º).
Oficialmente, essa mudança ainda não foi divulgada porque Djokovic tem de desistir formalmente do torneio para que se proceda a essas mudanças. Nesse sentido, também o alinhamento deverá mudar, tendo em conta que, se tudo ficar na mesma, o segundo encontro da primeira sessão noturna na Rod Laver Arena seria entre Kecmanovic e Caruso numa jornada que conta com Ash Barty, Alexander Zverev, Rafael Nadal, Naomi Osaka, Matteo Berrettini, entre outros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-perde-em-tribunal-e-sera-deportado-da-australia/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic