This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Já há quem sugira o regresso da dupla Djokovic-Becker
O anúncio do despedimento da equipa técnica de Novak Djokovic não deixou ninguém indiferente. O momento de forma do sérvio já era um prenúncio de que algo não estava bem e se a decisão repentina pode ter sido surpresa, o facto de ela ocorrer acaba por não ser algo inesperado.
Desde essa altura, um dos debates do momento é acerca do futuro. Que tipo de treinador e equipa técnica deve o ex-número 1 mundial escolher para ter oportunidade de voltar a lutar por títulos importantes? Radmilo Armeulic, ex-capitão da equipa da antiga Jugoslávia para a Taça Davis, deu o seu ponto de vista em relação ao assunto, não deixando de dizer que a decisão de Djokovic não lhe causou muita surpresa.
“Algo tinha de mudar porque a sua equipa tornou-se na sua família, creio que Djokovic tomou uma boa decisão”, começa por dizer Armeulic, antes de abordar o tema do futuro treinador do sérvio. “Agora tem que pôr um peso pesado à frente da sua equipa. Algo como Boris Becker, Pete Sampras, ou outro bom ex-jogador”.
Armeulic vai mais longe e sugere mesmo que o regresso de Boris Becker à equipa técnica seria a melhor solução. “Deve mudar as longas trocas de bola, por pontos mais curtos, o que implica mais bolas para as linhas e subidas à rede, o mesmo estilo de jogo que tinha quando contava com Becker”.
- Categorias:
- Fora de Linhas