J. Murray não quer ir ao US Open: «Talvez seja melhor ficar na Europa»
O tenista britânico e especialista na variante de pares Jamie Murray está pouco otimista quanto à possibilidade de jogar o major norte-americano e revela o que sente à conversa com a Sky Sports.
“Poderia ir ao US Open de 2020, mas sair daqui para jogar apenas um torneio não me parece nada uma boa ideia. Talvez seja melhor permanecer na Europa e treinar muito bem para chegar no topo da minhas capacidades à temporada de terra batida”, disse, citado pelo Punto de Break.
Jamie Murray fala ainda do torneio de Washington e do Masters de Cincinnati, os primeiros a surgir no período pós pandemia:
“Em Washington e Cincinatti haverá muitos jogadores que querem competir. Para os tenistas da variante de pares não há mais opções do que ir jogar estes torneios, mas duvido muito que eu vá”, salientou.
Recorde-se que, esta semana foram conhecidos os calendários dos circuitos WTA e ATP. A contagem decrescente para o regresso da modalidade que tanto amamos já começou e a bola amarela está muito perto de regressar aos courts.