Ivanovic retira-se da seleção sérvia… a menos que Djokovic mude de ideias

Por admin - Agosto 7, 2016
The Olympic rings are seen on the net as Serbia’s Ana Ivanovic looks on during her women’s first round singles tennis match against Spain’s Carla Suarez at the Olympic Tennis Centre of the Rio 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro on August 6, 2016. / AFP / Luis Acosta (Photo credit should read LUIS ACOSTA/AFP/Getty Images)

Ainda não foi este sábado que Ana Ivanovic deu a volta por cima numa temporada de verdadeiro pesadelo. A sérvia foi eliminada na primeira ronda dos Jogos Olímpicos pela espanhola Carla Suárez Navarro, nona cabeça-de-série, por 2-6, 6-1 e 6-2, e no final do encontro garantiu aos jornalistas que não volta a jogar pela seleção.

“Não voltarei a representar a seleção sérvia da Fed Cup e estes são os meus últimos Jogos Olímpicos. Não estarei em Tóquio 2020”, assegurou a sérvia de 28 anos, que não participa no evento de pares e que não deverá jogar os pares mistos, já que Nenad Zimonjic, com quem atuou em Londres, já se comprometeu com Jelena Jankovic. A única solução? Novak Djokovic, mas o número um mundial não tem interesse em jogar três provas.

Djokovic entrou este sábado com um triunfo em pares, precisamente ao lado de Zimonjic, e joga este domingo singulares frente ao argentino Juan Martín Del Potro, no grande encontro da jornada.