Ivanovic: «Não me esqueço de quando vi o Djokovic pela primeira vez… no recreio do colégio!»
Antiga número um mundial, Ana Ivanovic tem uma série de histórias curiosas sobre a sua relação com Novak Djokovic, que se veio a tornar duas décadas e meio depois uma das maiores figuras desportivas da história do país. Numa longa entrevista à revista italiana ‘Grazia’, onde falou ainda sobre a profissão que um futuro filho seu escolherá, a sérvia recordou o dia em que viu Djokovic pela primeira vez.
“Não me esqueço de quando o vi pela primeira vez. Ele tinha quatro anos e eu três… foi no recreio do colégio. Conhecemo-nos desde muito pequenos porque o seu tio é um velho amigo do meu pai. Desde então não mais perdemos contacto porque nos encontrávamos muitas vezes em torneios”, confessou a sérvia, que chegou à final da Hopman Cup ao lado de Nole em 2012, perdendo apenas diante da Espanha.
Ivanovic garante ainda que o seu compatriota, de 29 anos, vai regressar ao topo do ranking mundial, embora elogie a “impressionante época de Murray”, de quem também é muito amiga, até porque o seu treinador, Nigel Sears, é sogro do escocês.