Ivanovic não comenta rumores de "casamento fantasma" com Schweinsteiger
Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger estão a viver uma semana complicada. A sérvia, número sete do ranking mundial, foi eliminada logo na segunda ronda do torneio de Roma, na quarta-feira, e o médio alemão do Bayern Munique caiu na véspera nas meias-finais da Liga dos Campeões diante do Barcelona. Fora do campo, as coisas também não têm sido tranquilas, já que a imprensa internacional tem difundido a notícia de que o casal havia casado de forma secreta.
A Gazzetta Dello Sport, diário desportivo mais prestigiado de Itália e que tem feito um acompanhamento diário do torneio de Roma, onde Ivanovic esteve a jogar, foi um dos jornais a dar a notícia, citando como fonte o “Belgrade Daily News”, um alegado jornal sérvio que… não existe. Segundo essas notícias, Ana e Basti teriam casado em Munique antes da tenista rumar ao torneio de Madrid e a meio da semana, após o Barcelona-Bayern da Liga dos Campeões, teriam vivido um pequeno período de lua-de-mel.
Sem surpresas, Ana Ivanovic recusou-se a comentar assuntos relacionados com a sua vida pessoa, questionada pelo tablóide britânico “The Sun”. A notícia está a causar enorme reboliço nas redes sociais da popular jogador, especialmente entre os seus fãs que não são sérvios, já que os que são se aperceberam de imediato da falsa “fonte”.
Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger namoram desde julho de 2014 e são desde então um dos casais mais mediáticos do mundo do desporto. A relação começou com alguma polémica, já que o capitão da seleção alemã deixou a sua namorada de sete anos Sarah Brandner, com quem namorou até à final do Mundial do Brasil. O casal foi sendo visto junto com frequência – especialmente na Austrália, em janeiro, durante as férias do jogador – mas a única palavra oficial foi dada no início do ano pela assessoria de imprensa de Basti, que confirmou o relacionamento.