Ivanovic afasta rumores de gravidez e vai jogar na primeira semana de 2017 em Auckland
A temporada de 2016 foi um verdadeiro pesadelo para Ana Ivanovic: derrotas diante de jogadoras muito menos cotadas, más exibições, uma queda no ranking para a pior classificação de final de ano desde a adolescência e diversas lesões, com duas delas – no pulso e no pé – a fazerem-na colocar um ponto final na época logo após o US Open, falhando toda a temporada asiática onde tinha muitos pontos a defender.
Algumas das fotos recentes da sérvia na Gala dos Prémios Bambi, em Berlim, geraram na imprensa sérvia e alemã o rumor de que a tenista de 29 anos poderia estar grávida do seu marido Bastian Schweinsteiger, com quem casou em julho. Mas nada disso. A sérvia confirmou esta quarta-feira que vai jogar no WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, logo na primeira semana de 2017.
“Não há melhor local para iniciar a temporada do que em Auckland. Tenho muito boas memórias de 2014, quando fui campeã, e penso ser um torneio muito bem organizado. É um dos meus torneios favoritos de toda a temporada”, assumiu a sérvia, que se junta na lista de inscritas a outras três líderes do ranking mundial: Serena Williams, Venus Williams e Caroline Wozniacki.