This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic revela exigência: «Trabalhar com Djokovic é como treinar o Real Madrid»
Como é treinar o número um do mundo? Ora aí está uma pergunta que Goran Ivanisevic pode responder. O antigo tenista croata trabalha com Novak Djokovic e não tem problemas em explicar a fórmula do sucesso, bem como os traços da personalidade do campeão sérvio.
“Com Novak, o que é bom hoje não é bom amanhã. Cada dia tem de ser melhro do que o anterior. Procura melhor constantemente e isso me empurra para ser cada vez melhor treinador. Trabalhar com ele é como treinar o Real Madrid. Se perdes dois encontros, o público pede para te ires embora e quer despedir-te. Novak é como uma instituição. Só quer recordes, vitórias, vitórias e vitórias. Isso mete muita pressão, mas sem pressão a vida é aborrecida”, confessa Ivanisevic.
Ainda assim, o croata garante que há mesmo momentos que estão longe de ser agradáveis. Isto porque a pressão é sempre muito forte. “Não é fácil lidar com momentos em que há muitos altos e baixos, onde a pressão é muito forte, porque chegar a uma final não é suficiente”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour