Ivanisevic quebra o silêncio sobre Rybakina: «Não queria fazer parte daquilo»
A situação de Elena Rybakina continua a dar que falar pelos piores motivos. A investigação da WTA concluiu que Stefano Vukov, que desempenhou nos últimos anos a função de treinador, teve um comportamento abusivo em relação à cazaque, tudo isto enquanto há relatos de que mantêm uma relação amorosa ao dia de hoje. Ora, pelo meio, Goran Ivanisevic chegou a começar a trabalhar como novo técnico de Rybakina, mas rapidamente saltou fora do barco e agora quebrou o silêncio.
“Antes de me juntar à sua equipa já a considerava a melhor tenista do mundo. É impressionante como é tão fácil tudo o que faz no court, joga de forma maravilhosa. Infelizmente, aconteceram coisas fora do court que não podia controlar”, afirmou ao Sport Arena, ele que viu Vukov juntar-se de novo à equipa pouco depois de ser nomeado treinador.
Mas Ivanisevic não fica por aqui. “Não queria fazer parte daquilo. A verdade é que não quero falar com demasiado detalhe, mas posso dizer que é uma história muito triste e estranha. Percebi que o melhor que podia fazer era sair dali. Desejo à Elena o melhor na vida e na carreira”, rematou.
Leia também:
- — Djokovic joga muito, dá masterclass a Musetti e avança para os ‘quartos’ em Miami
- — Medvedev ‘paranóico’ com suplementos: «O panorama atual assusta-me»
- — Djokovic agradece a presença de Serena e Del Potro no seu encontro: «Foi bom vê-los»