This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic deixa continuidade como treinador de Rybakina no ar no meio da polémica com Vukov
A situação atual de Elena Rybakina no que à equipa técnica diz respeito está longe de ser a mais fácil de perceber. Depois de contratar Goran Ivanisevic, a cazaque anunciou o regresso de Stefano Vukov… que foi imediatamente suspenso de forma preventiva pela WTA, que se encontra a investigar o croata por possíveis maus tratos ou abusos. Ora, Ivanisevic falou sobre o tema e deixou tudo em aberto.
“A investigação continua, pelo que devemos esperar que a WTA a conclua. Aí será quando vou poder falar sobre tudo. Até agora, já falei com a Elena e disse-lhe o que penso”, começou por afirmar, em declarações ao jornalista Ben Rothenberg.
Ivanisevic foi mais longe ao não dar garantias de que vai manter o cargo. “Por agora estou aqui. O que vai acontecer daqui a uns dias não sei, mas agora estou aqui. Espero poder ficar e espero que esteja tudo bem. Mas vamos dia a dia. É uma situação muito estranha. Posso dizer mais depois de a WTA tomar uma decisão. Só quero esperar, acho que é justo”, rematou.
Leia também:
- — Cuidado com ele: Djokovic ganha set a Alcaraz no treino com Murray também em court
- — Sabalenka iniciou 2025 com título mas atira: «Espero que em Melbourne tudo funcione melhor»
- — [VÍDEO] Norrie escapa a desqualificação após acertar com raqueta em espetadora
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA