Isner: «Treinadores de máscara na NFL é puro teatro cosmético»

Por José Morgado - Dezembro 28, 2020
isner

John Isner, número um norte-americano e um dos jogadores que tem previsto viajar a 15 ou 16 de janeiro para a Austrália no sentido de disputar o Australian Open, gerou polémica ao final da noite de domingo nas redes sociais, ao mostrar-se contra a utilização da máscara por parte dos treinadores da liga norte-americana de futebol (NFL).

Exigir que os treinadores da NFL usem máscaras nas laterais do campo é puro teatro cosmético. Não faz sentido”, começou por disparar o norte-americano, que foi rapidamente arrasado nos comentários ao tweet, mas foi-se defendendo. “Lavaram-te o cérebro”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JohnIsner/status/1343387186004160517

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JohnIsner/status/1343391319243296769

Ora John Isner é um dos tenistas envolvidos na recente polémica em torno do casamento de Jack Sock e um dos jogadores que pretende viajar para a Austrália, um país que controlou o coronavírus e praticamente não tem novos casos há meses.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com