This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner anula match point contra Bautista e tenta salvar ténis norte-americano de registo inédito
John Isner está a jogar o Mutua Madrid Open com o ténis norte-americano às costas. É que o gigante de 36 anos precisa de chegar pelo menos às meias-finais para evitar que um registo absolutamente histórico – e negativo – se torne realidade nas terras do tio Sam. Mas já lá vamos. Certo é o que o atual 39.º classificado sobreviveu a uma enorme batalha com Roberto Bautista Agut (11.º), triunfando com os parciais 6-4, 6-7(4) e 7-6(6).
Isner disparou uns impressionantes 32 ases e, mais do que isso, salvou um match point quando perdia por 6-5 no tie-break, numa altura em que era o espanhol quem tinha o serviço na mão. Ora, ao triunfar, garante que os Estados Unidos têm a hipótese de manter um jogador no top 30, pelo que precisa de alcançar as ‘meias’ para reentrar nos 30 melhores. Uma vez que Taylor Fritz vai sair dessa elite, o ténis norte-americano corre o risco de não ter qualquer representante no top 30 pela primeira desde que os rankings foram… criados em 1973.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1390012128539643907
No entanto, Isner não terá tarefa fácil para chegar às meias-finais. Para já, vai à procura de garantir um lugar nos quartos-de-final quando medir forças com o russo Andrey Rublev.
- Categorias:
- ATP World Tour