This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner: «Esta é a parte da temporada que eu mais gosto»
O tenista norte-americano John Isner deu uma entrevista à plataforma oficial da ATP onde falou do seu rendimento na fase inicial da temporada:
«Nesta altura eu estou bem fisicamente. Joguei nove encontros na Austrália, mas se tivesse que ficar com alguma competição para recordar seria a ATP Cup. Para mim foi um evento extraordinário, apesar das coisas não terem corrido como eu queria. Apesar dos maus resultados, a competição serviu para ganhar ritmo e para estar melhor em Auckland e na Austrália. Graças a essa preparação, chego a Nova Iorque com hipóteses de fazer algo bom uma vez que nos próximos meses defendo muitos pontos», referiu.
Quanto a esta fase da temporada, John Isner não tem dúvidas de que esta é a melhor parte da época:
«Para mim esta é a minha favorita de todo o ano. Adoro jogar nos Estados Unidos e, se tivesse que escolher uma fase da temporada seria esta. Agora jogam-se alguns torneios ATP 250 aqui, depois joga-se logo em Acapulco e depois voltas para para jogar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami que são, normalmente, os que melhor se habituam ao meu tipo de jogo. Tenho mesmo muita vontade de ir para o court e dar o melhor de mim. Espero estar preparado para estes encontros», disse o norte-americano.
O tenista norte-americano, de 34 anos, falou ainda do seu físico numa altura em que caminha para os 35 anos:
«Obviamente que, como acontece a todos os tenistas, a idade vai pesando e tenho claro que não tenho o físico que tinha há quatro ou cinco anos. Tenho quase 35 anos atualmente e é necessária muita mais energia para me manter mais saudável e em forma. Saí da Austrália com uma pequena lesão e isso impediu-me de treinar muito, mas parece que estas pequenas lesões já estão ultrapassadas», afirmou.
John Isner estreia-se no ATP 250 de Nova Iorque diante do australiano Jordan Thompson.
- Categorias:
- Sem categoria