Isner confiante no sucesso da ATP Cup: «Vai ser uma explosão»

Por Nuno Chaves - Novembro 30, 2019

A ATP Cup, nova competição do circuito mundial masculino, vai ser um dos grandes pontos de interesse do início da temporada de 2020, dada a expetativa que está a criar.

John Isner é um dos muitos jogadores de topo que vai estar presente na competição e, em entrevista à ATP, mostrou-se entusiasmado com esta prova. “É muito interessante. É um novo evento e muitos jogadores estão excitados com isso e eu estou em particular. Vou ter um bom descanso, a passar muito tempo em Dallas, vou conseguir focar-me na minha família mas também focar em mim mesmo e em manter-me em boa forma”, confessou o número um norte-americano.

Voltando à ATP Cup. “Estou com expetativa para esse evento e acho que vai ser bom. São jogos garantidos. Nos últimos três, quatro anos estive mal na Austrália. Demora algum tempo até me sentir bem com o meu jogo, por isso, quero muito estar na ATP Cup”, reforçou.

“Acho que temos uma boa equipa, além de tudo isso, por isso vai ser entusiasmante. Já foi há algum tempo desde que estive em Perth. Vai ser divertido e a ATP Cup vai ser uma explosão”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.