Irritado, Nadal quer descobrir quem contou à imprensa sobre o seu casamento

Por José Morgado - 10 Fevereiro, 2019

Rafael Nadal, número dois mundial, perdeu recentemente a final do Australian Open com Novak Djokovic, mas terá ficado ainda mais irritado com a descoberta… de que ia casar no final deste ano com a sua namorada de longa data, Maria Francisca Perello. A notícia, dada em exclusivo — e com pormenores — pela revista ‘Hola’, correu o Mundo e deixou o campeão de 17 títulos do Grand Slam absolutamente furioso.

Segundo o ‘El Mundo’, só meia dúzia de pessoas no seu círculo familiar tinham conhecimento da boda e nem o seu famoso tio Miguel Ángel, antigo futebolista, tinha conhecimento. “Ele está a fechar cada vez mais o seu círculo familiar e ficou muito irritado com o facto de uma notícia que apenas algumas pessoas sabiam se ter tornado pública”.

A mesma publicação avança ainda que Nadal está disposto a ir até às última consequências para saber quem divulgou a notícia. “Ele é obcecado por tudo o que o rodeia e gosta de controlar as coisas em que se envolve. A sua carreira, os seus negócios e, claro, a sua vida pessoal”.

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.