Irmãs Jorge prontas para a final: «Vamos para cima delas»
Francisca Jorge e Matilde Jorge estão na final do WTA 125 de Oeiras pelo segundo ano consecutivo na variante de pares. As irmãs vão ter a possibilidade de revalidar o titulo conquistado o ano passado. Em conferência de imprensa, revelaram o peso que é tentar revalidar o titulo e a aventura numa pesada dupla jornada.
DUPLA JORNADA ATÍPICA
Francisca- Hoje foi bastante duro, porque tivemos quase a entrar e depois voltou a chover, mas acho que quando entramos no ritmo foi sempre a andar, e a verdade é que foi um primeiro jogo bastante bem jogado da nossa parte. Seguimos lançadas para o segundo jogo, só tivemos 15 minutos entre jogos. Não é fácil lidar com isso, mas faz parte. Amanhã há uma final uma oportunidade para revalidar o titulo. E vamos para cima delas.
Matilde- Concordo com as palavras dela. Amanhã é mais uma final, queremos muito ganhar e vamos fazer de tudo para a ganhar.
PRIMEIRA RONDA COMPLICADA
Francisca- Foi um bom teste, deu para perceber que se metermos intensidade e querer, as coisas caem para o nosso lado, e foi isso que fez a diferença para salvarmos os match points. Não começamos da melhor forma, mas demos a volta e nos momentos chave tivemos melhor. Hoje tivemos muito mais sólidas desde o inicio, boa energia e boas sensações. Isso só mostra que temos bom nível e que merecemos estar nesta final.
PESO QUE É REVALIDAR O TITULO
Matilde- Hoje em dia não somos as mesmas jogadoras que éramos o ano passado, estamos mais completas. Sabemos que o que nos fazemos, fazemos bem e acho que é um bocado ir á procura disso, e não estar a pensar em defender ou revalidar o titulo.
Manas Jorge regressam à final do WTA 125 de Oeiras um ano depois