Irmãos Bryan despedem-se do Australian Open: «Tudo mudou desde a 1.ª vez que cá viemos»

Por Tiago Ferraz - Janeiro 27, 2020
MIke Bryan-Bob Bryan
(AP Photo/Dita Alangkara)

Os irmãos Bob e Mike Bryan despediram-se, esta segunda-feira do Australian Open com uma derrota diante da dupla Ivan Dodig e Filip Polasek pelos parciais de 6-3 e 6-4.

No final do encontro os tenistas reagiram, em tom de despedida, depois de seis títulos conquistados no Major australiano desde 1996:

«Mudou muita coisa desde que viemos cá pela primeira vez em 1996. O torneio e a cidade mudaram muito. O torneio e a cidade mudaram muito. O público é sempre fantástico, gostam muito da variante de pares aqui. Fizemos dez finais, o nosso primeiro título foi em 2006 numa noite inesquecível. Voltaremos para o torneio de lendas», disse um dos gémeos.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.