This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Murray preocupado com lesão de Andy: «Tem de tomar algumas decisões»
Andy Murray vive uma fase de enorme incerteza. O veterano britânico, que tem o plano de terminar a carreira nos Jogos Olímpicos, lesionou-se no Queen’s Club e não sabe se o problema nas costas vai permitir que cumpra esse objetivo. O irmão Jamie Murray mostra-se preocupado.
“Viu um especialista sexta-feira à tare e está a tentar decidir qual é o seu próximo passo. Não acho que seja correto da minha parte avaliar o que fez, isso depende dele, mas tem de tomar algumas decisões”, sustentou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — Sinner bate Zhang e vai jogar a sua primeira final de relva em Halle
- — Hurkacz joga muito, bate Zverev e alcança em Halle a primeira final desde o Estoril Open
- — Eis o quadro de Maiorca com Borges presente e Thiem vs Monfils… na primeira ronda
Mesmo sem revelar nada, Jamie Murray lamentou o rumo dos acontecimentos. “Evidentemente, é muito dececionante para o Andy que está vá ser a sua última vez em Queen’s, o seu último Wimbledon, os últimos Jogos Olímpicos e exista a possibilidade de que possa não ser assim. Acho que tem de tomar algumas decisões e ver como vai a partir daí”, sublinhou.
- Categorias:
- ATP World Tour