Ingrid Martins vence mais uma e se garante na semi de duplas em Macon

Por Marcela Linhares - Outubro 18, 2024
Ingrid Martins Quinn Gleason
Divulgação

Ao vencer a dupla 100% australiana, formada por Astra Sharma e Maya Joint, por 6-3 e 6-1, Ingrid Martins, ao lado de Quinn Gleason, avançou para a semifinal do W100 de Macon, torneio de piso duro disputado nos Estados Unidos.

Sobre seu desempenho para passar pelas adversárias nas quartas, a brasileira foi muito positiva: “Jogo muito bom. Atuamos bem e certo. Energia a todo o tempo e evoluímos do jogo anterior”.

Na luta por um espaço na decisão, a dupla da carioca vai ter pela frente a mexicana Renata Zarazua e a russa Anastasia Tiknohova.

Leia também:

Six Kings Slam: tudo o que precisa de saber sobre o torneio que paga mais ao vencedor do que Wimbledon
Sinner mira feito que apenas o Big Three conseguiu alcançar na história dos Masters 1000
Com uma novidade, Brasil é convocado para confronto com Argentina na BJK Cup

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.