Inês Murta: «Tive match points contra na 1ª ronda mas consegui chegar à final, estou satisfeita»
Passou a semana toda a fazer as malas, “porque se perdesse ia direta para Lisboa”, mas Inês Murta fez por estender a sua estadia no Porto Open 2016 até ao último dia. E, ainda que o título lhe tenha sido vedado pela suíça Nina Stadler, a algarvia de 19 anos deixou para trás o Clube de Ténis do Porto “satisfeita com o torneio”.
“Gostei bastante, esteve imensa gente a ver os jogos, que é uma coisa a que não estou habituada, gostei do apoio todo que recebi”, confessou a número dois nacional e 592 do ranking WTA. “Olhando para o torneio, tive match points abaixo na primeira ronda, podia ter perfeitamente perdido na primeira ronda mas consegui chegar à final, estou satisfeita”, acrescentou.
Depois da final na Invicta, a jovem jogadora nacional disputa esta semana o ITF da Tunísia, onde espera continuar a mostrar serviço. “Tento dar sempre o meu melhor, sempre com uma atitude positiva, mesmo que as coisas estejam a correr mal. Agora é continuar a trabalhar no duro a tentar melhorar os pontos em que não sou tão boa e dar continuidade a estes resultados que estou a ter”,concluiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=hNzStg4-cmo&feature=youtu.be