This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível: Ex-treinador de Badosa volta a competir e ultrapassa o ‘qualy’ de… um Challenger!
Javier Martí pode não ser um nome muito conhecido no mundo do ténis mas já é protagonista de uma das histórias da semana.
O espanhol, ex-treinador de Paula Badosa e atualmente a trabalhar com Jessica Bouzas, decidiu interromper a reforma para voltar a competir e, para já, as coisas não podiam estar a correr… melhor.
É que Martí ultrapassou a fase de qualificação do Challenger de Madrid e, com isso, garantiu uma inédita presença no quadro principal, naquele que é o seu primeiro torneio desde 2020.
Martí, de 31 anos, venceu esta segunda-feira o australiano Akira Santillan, atual 404.º do ranking, com os parciais de 7-5 e 7-5, após duas horas de jogo.
Uma história incrível por parte do treinador-jogador que procura continuar a surpreender esta semana na sua terra natal.
- Categorias:
- ATP World Tour