Imprensa espanhola avança que Alcaraz tem participação em Madrid em sério risco
Carlos Alcaraz pode ter a participação no Masters 1000 de Madrid em sério risco. A informação é avançada pela Cadena COPE, que explica que os sinais deixados pelo número 3 do ranking da ATP estão longe de serem claros e os melhores, isto depois de o murciano ter se lesionado na final do ATP 500 de Barcelona diante de Holger Rune.
Com queixas no adutor direito, Alcaraz tem comentado que está à espera do resultado de exames, sendo que a mesma fonte afirma que no próprio torneio já se começa a temer que Carlitos não vá mesmo a jogo para não arriscar um problema mais complicado a caminho de Roland Garros.
“Fisicamente estou bem. Fizeram exames e vamos ver o que dizem os resultados. Estou habituado a jogar com queixas, esperemos que possa desfrutar de Madrid”, disse Alcaraz à margem da apresentação do seu documentário na Netflix, sendo que tem a estreia no Mutua Madrid Open marcada para sábado.
Leia também:
– João Fonseca, Alcaraz e Djokovic do mesmo lado: veja a chave do Masters 1000 de Madrid
– Ostapenko atropela Sabalenka em Stuttgart e volta a conquistar um título após mais de um ano
– Alcaraz esclarece problemas físicos e dispara: “É preciso dar mais valor ao que Nadal fez”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
