This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz tentará na sexta-feira algo que nunca foi alcançado na história
Hubert Hurkacz e o ATP Masters 1000 de Miami têm uma história de ‘amor’ que já vai bem para além do título alcançado de forma surpreendente em 2021. É que um ano depois, o polaco de 25 anos já está nas meias-finais de singulares –após bater o primeiro cabeça-de-série Daniil Medvedev nos ‘quartos’ — e na final de pares, ao lado de John Isner, depois de terem derrotado nas ‘meias’ desta quinta-feira os australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis, campeões do Australian Open.
Aquilo que Hurkacz tentará fazer esta sexta-feira… é histórico! Caso avance para a final de singulares, Hurkacz tornar-se-á no primeiro jogador da história a chegar às finais de singulares e pares na mesma edição do maior torneio de ténis da Florida.
Desde que perdeu na segunda ronda de pares de 2021, ao lado de Felix Auger-Aliassime, Hurkacz leva já, se somarmos as duas variantes, 13 vitórias seguidas em Miami. Impressionante…
- Categorias:
- ATP World Tour