Hurkacz: «Federer é muito modesto. Há tenistas fascinados com ele»

Por Tiago Ferraz - Julho 31, 2020
federer

O tenista polaco Hubert Hurkacz foi citado pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e deixa muitos elogios ao astro suíço.

“Todos se cumprimentam e eu acho que a nível geral há uma grande atmosfera no mundo do ténis. Geralmente são pessoas com mente aberta e muito positiva. Há muitos tenistas fascinados pelo Roger Federer. Com ele não há ‘paredes’, muros”, disse.

Hubert Hurkacz realça ainda que Roger Federer é muito “modesto”:

“Eu falo com o Federer desde o meu primeiro torneio. A partir daí, continuei a fazê-lo de forma mais regular. Ele é uma pessoa muito aberta e muito modesta. É super simpático”, salientou.

Roger Federer deu uma entrevista nos últimos dias onde afirmou que o fim está próximo, mas diz que ainda é feliz a jogar ténis. Recorde aqui as suas palavras.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.