Houston, we have… a solution? Vêm aí duas jornadas duplas para acabar o torneio
A chuva voltou a ser a convidada que ninguém queria ver à frente nesta sexta-feira em Houston. O dia voltou a ser quase todo cancelado devido ao mau tempo, com a única exceção a ser a conclusão do derradeiro encontro da primeira, que demorou… quatro dias para ser fechado! Max Purcell acabou mesmo por triunfar, mas quer isso dizer que toda a segunda ronda está ainda por disputar à entrada para sábado.
No entanto, Houston tem um plano que pode funcionar se a chuva não aparecer mais, sendo que as previsões meteorológicas são finalmente favoráveis. Pois bem, a jornada de sábado vai contemplar todos os duelos da segunda eliminatória — dois duelos já estavam em andamento –, sendo que, com o descanso devido e o emparelhamento que pode não ser assim tão simples, se seguem os quatro duelos dos quartos-de-final.
Leia também:
- — Djokovic em rota de colisão com Sinner: eis o quadro de Monte-Carlo
- — Djokovic, Tsitsipas e companhia: o caminho dos favoritos em Monte-Carlo
- — Melhor de sempre, ídolo de infância e quem gostava de defrontar: Rune abre o livro
Já no domingo, as meias-finais são jogadas as partir das 18 horas, hora de Portugal Continental, sucessivamente, para depois haver um período de descanso e a final acontecer a partir da meia-noite. Pode é tudo ficar atrasado se os encontros forem longos e se a chuva decidir fazer uma visita, sendo que Monte-Carlo arranca logo na manhã de segunda-feira… a quase nove mil quilómetros de distância.