This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Houston, we have… a solution? Vêm aí duas jornadas duplas para acabar o torneio
A chuva voltou a ser a convidada que ninguém queria ver à frente nesta sexta-feira em Houston. O dia voltou a ser quase todo cancelado devido ao mau tempo, com a única exceção a ser a conclusão do derradeiro encontro da primeira, que demorou… quatro dias para ser fechado! Max Purcell acabou mesmo por triunfar, mas quer isso dizer que toda a segunda ronda está ainda por disputar à entrada para sábado.
No entanto, Houston tem um plano que pode funcionar se a chuva não aparecer mais, sendo que as previsões meteorológicas são finalmente favoráveis. Pois bem, a jornada de sábado vai contemplar todos os duelos da segunda eliminatória — dois duelos já estavam em andamento –, sendo que, com o descanso devido e o emparelhamento que pode não ser assim tão simples, se seguem os quatro duelos dos quartos-de-final.
Leia também:
- — Djokovic em rota de colisão com Sinner: eis o quadro de Monte-Carlo
- — Djokovic, Tsitsipas e companhia: o caminho dos favoritos em Monte-Carlo
- — Melhor de sempre, ídolo de infância e quem gostava de defrontar: Rune abre o livro
Já no domingo, as meias-finais são jogadas as partir das 18 horas, hora de Portugal Continental, sucessivamente, para depois haver um período de descanso e a final acontecer a partir da meia-noite. Pode é tudo ficar atrasado se os encontros forem longos e se a chuva decidir fazer uma visita, sendo que Monte-Carlo arranca logo na manhã de segunda-feira… a quase nove mil quilómetros de distância.
- Categorias:
- ATP World Tour