This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Holger Rune: «Confio em mim, se estou fresco posso voltar ao meu melhor nível»

Depois de desistir durante o segundo set da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Monte-Carlo, diante de Nuno Borges, devido a uma intoxicação alimentar, Holger Rune, atual número 12 do ranking mundial, diz que vai voltar mais forte e que mantém o foco no ATP 500 de Barcelona, que começa já na próxima segunda (14).
EM QUE FORMA CHEGA A BARCELONA
Em Monte Carlo sofri uma intoxicação alimentar. Adoro o torneio, foi muito azar. Foi super complicado para mim, tal como os dias seguintes. Voltei a treinar há dois dias e não foi fácil, mas estou feliz por estar de volta aos courts, a sentir-me bem fisicamente. Isso é um bom sinal.
DE PROBLEMA EM PROBLEMA
É bastante chato, mas acho que se pode aprender com essas situações. Fiz alguns testes depois para ver que comida devo comer e qual devo evitar. Pode ser simplesmente azar, mas é muito incómodo, especialmente num torneio como o de Monte Carlo, onde costumo jogar bem e gosto de competir. Tento manter o foco no próximo objetivo, em jogar em Barcelona.
COM CONFIANÇA EM SI PRÓPRIO
Continuo a jogar bom ténis. A minha preparação antes do torneio de Monte Carlo, antes de ficar doente, estava a correr bem. Estava a jogar bem, não penso demasiado no meu nível, simplesmente concentro-me em trabalhar dia após dia. Confio em mim, se estiver fresco posso voltar ao meu melhor nível.
RELAÇÃO COM A TERRA BATIDA
A minha parte favorita da terra batida é que há muito mais dimensões no jogo, não se trata apenas de ir à procura de uma grande pancada. Consegues ver o ténis dos jogadores. A terra mostra quem é realmente o melhor jogador. Podes fazer amortis, cortar os golpes, usar mais efeito… É isso que adoro.
- Categorias:
- ATP World Tour