This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt não se conforma com formato da Taça Davis: «Isto é ridículo»
Não há forma de convencer Lleyton Hewitt em relação ao atual formato da Taça Davis. O capitão da seleção australiana, que se sagrou vice-campeã na temporada passada, continua revoltado, mesmo depois de ter voltado a ver a sua equipa ultrapassar a fase de grupos para chegar aos quartos-de-final e sonhar novamente.
“Tínhamos vários dos nossos rapazes quase arrasados, são coisas que só o nosso balneário sabe. Tinha sido muito fácil para alguns não virem aqui, mas fizeram-no e cumpriram tudo o que pedi. Estou muito orgulhoso deles. Não é fácil pedir aos jogadores que joguem dois dias depois de acabar um Grand Slam. No formato antigo eu também tinha de o fazer, mas tinhas até sexta-feira para descansar, agora tens de jogar na terça-feira. Isto é ridículo. É a parte estúpida deste formato. Continuo a dizer, mas o formato é o que é e faremos o que for preciso para avançar e tentar conquistar o título”, garantiu.
Leia também:
- — Davis Cup Finals: eis o emparelhamento dos quartos-de-final
- — Djokovic pragmático: «As ATP Finals e estar no topo do ranking já não são objetivos para mim»
- — Alcaraz pronto para a estreia: «Ser campeão da Laver Cup é algo enorme»
- Categorias:
- ATP World Tour