Hewitt tem três favoritos para Roland Garros e nenhum é Federer
O antigo tenista australiano Lleyton Hewitt afirmou que Novak Djokovic e Dominic Thiem são os principais favoritos à conquista do título em Roland Garros além do crónico Rafael Nadal.
«A cada ano que passa fala-se da possibilidade de que esta temporada poderia ser a da decadência de Rafa (Nadal) em terra batida, mas ele supera-se a cada ano. Em 2019 não arrancou da melhor forma possível, mas teve sucesso no final. Em 2020 continua a ser o grande favorito para Roland Garros, à frente dos outros, mas terá que trabalhar ainda mais forte se quer ampliar o seu registo neste torneio», vincou.
O antigo tenista australiano refere também que há apenas dois tenistas capazes de fazer frente ao espanhol no pó de tijolo:
«Há dois tenistas que são capazes de vencer Nadal na terra batida e um deles é o Novak Djokovic. O tenista sérvio já sabe o que é ganhar em Paris e também já jogou algumas finais, conhece muito bem as instalações e é dos poucos tenistas a ter vencido o Rafa neste torneio. Tudo vai depender da forma como se vai preparar para o torneio, mas não tenho dúvidas de que Djokovic estará entre os favoritos ao título», disse.
O antigo tenista australiano falou também do Big Three e deixa elogios a Novak Djokovic:
«Do Big Three, penso que Djokovic é o jogador que melhor de adapata a cada superfície. Ao Roger (Federer) custa-lhe ganhar em terra batida e ao Rafa na relva, mas ele pode fazer grandes coisas em qualquer superfície pela forma que se move e desliza em terra», ressalvou.