Hewitt garante: «Há muita coisa boa sobre o Kyrgios que não sai na imprensa»
Lleyton Hewitt, selecionador nacional australiano da Taça Davis e uma das pessoas mais próximas de Nick Kyrgios no circuito ATP, garante que o jovem australiano tem passado por um mau bocado depois do que aconteceu no Masters 1000 de Xangai, que ditou a sua suspensão do resto da temporada, mas acredita que o tenista de Camberra vai voltar a conquistar os seus fãs e aqueles que nunca gostaram dele.
“Ele pode voltar a conquistar a opinião pública, os adeptos de ténis. Acredito nisso. Obviamente que o que se passou em Xangai foi dececionante mas fora do court ele tem estado fantástico e todos os jogadores reconhecem isso. Há coisas bonitas que ele faz e muita coisa boa sobre ele que não sai na imprensa”, assegura Hewitt sobre o número um australiano.
Atual número 13 mundial, Kyrgios promete assaltar o top 10 mundial em 2017 e Hewitt, antigo número um, está confiante nessa possibilidade. “Nick este ano esteve fantástico. Ganhou três títulos, entre eles o seu primeiro ATP 500. Já é número 13 e obviamente que o próximo passo é ser top 10.”
Nick Kyrgios está por estes dias na IPTL, a competir ao serviço dos Singapore Slammers, naquele que é o seu regresso aos courts, ainda que não em eventos oficiais.