This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt descarta Jogos Olímpicos depois de wilcard de pares ser rejeitado
Era com responsabilidades redobradas que tinha intenções de viajar para o Rio de Janeiro, mas, a três semanas do início dos Jogos Olímpicos, Lleyton Hewitt anuncia que não fará parte do contingente australiano no Brasil, de 5 a 21 de agosto.
O capitão da seleção australiana alegou “razões pessoais” para a sua ausência, de acordo com o website “news.com.au”, deixando ainda mais desfalcada a comitiva australiano, depois das desistências de Nick Kyrgios e Bernard Tomic.
O antigo número um mundial, retirado do circuito desde janeiro deste ano, terá solicitado um wildcard para jogar pares, considerando a hipótese de se juntar a John Peers no court, mas viu o seu pedido ser-lhe negado.
O ex-jogador Mark Draper será o substituto do campeão de Hewitt, orientando a equipa composta por Thanasi Kokkinakis, John Millman e os especialistas de pares John Peers e Chris Guccione.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos