This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Herbert: «Estou com Djokovic, ele pensa muito no ténis e em nós»
Pierre Hugues Herbert, ex-número dois mundial de juniores e vencedor de todos os torneios do Grand Slam na variante (ao lado de Nicolas Mahut), foi o mais recente tenista a sair em defesa de Novak Djokovic e do caos gerado pelo Adria Tour, circuito de exibição criado e promovido pelo sérvio, que acabou da pior forma com um surto de coronavírus.
“Fiquei feliz ao ver o Adria Tour porque foi uma espécie de regresso do ténis. Devia ter sido uma ótima festa. No final, infelizmente, transformou-se num pesadelo. Não foi a melhor ideia e provou-se que o ténis, pelo menos daquela forma, tinha voltado cedo demais. Por outro lado, o Novak tem muitas idéias. É claro que nem toda a gente gosta delas, mas ele passa muito tempo a pensar no ténis e em nós, os jogadores. Por isso estou com ele e defendo-o”, confessou em entrevista ao ‘AZ’.
Herbert é um dos tenistas que não hesita em disputar o US Open apesar das condições especiais. “Há três razões para que vá jogar. Primeiro: dinheiro. Em segundo lugar, vou fazer felizes as pessoas que vêem na televisão. E em terceiro lugr, é o meu trabalho. Mas claro que também há medo do vírus. Eu sinto-me mais seguro na Suíça [onde vive] do que nos Estados Unidos. Mas, acima de tudo, o meu maior medo é perder o nascimento do meu filho. Se ele nascer mais cedo e eu volto dos Estados Unidos com vírus, será terrível.”
- Categorias:
- ATP World Tour