This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henri Leconte: «Djokovic tem necessidade de ser amado»
Henri Leconte, antigo top 5 mundial e atualmente comentador no Eurosport, falou esta quinta-feira em entrevista ao site ‘Tennis Actu’ sobre o sérvio Novak Djokovic, número um mundial. Para o gaulês, uma das grandes razões pelas quais o líder mundial não é tão apreciado quanto os seus maiores rivais é o facto de ele querer demasiado ser amado.
“O Novak tem a necessidade de ser amado. Ele nunca foi tão apreciado pelas pessoas como o Roger Federer e o Rafael Nadal, por uma razão ou por outra, e sempre passou a imagem de alguém que forçava e procurava essa apreciação. Ele quer fazê-lo com a sua personalidade, sendo diferente de todos os outros. Ele não pensa como os outros dois nem tem os mesmos ideais de vida”, confessou o francês.
Leconte assume que, pessoalmente, gosta muito do sérvio. “Para mim é uma pessoa fascinante e alguém que se preocupa muito com os outros. É fabuloso o que ele tem feito pelas crianças na Sérvia”.
- Categorias:
- ATP World Tour