Henman revela por que razão Wimbledon não podia jogar-se à porta fechada

Por Tiago Ferraz - Abril 17, 2020
tim-henman

O antigo tenista britânico Tim Henman deu uma entrevista à Tennis.com onde abordou o facto do torneio de Wimbledon ter sido cancelado.

«Um torneio desta grandeza precisava de muitas pessoas envolvidas mesmo que se jogasse sem público. Pelo menos 5000 pessoas. Era inevitável esta opção. A evolução foi muito rápida (do coronavírus) e o cancelamento era inevitável», disse, citado pelo Punto de Break.

Henman revela ainda que todos pensavam que o cancelamento de Indian Wells era…Um exagero:

«Muitas pessoas pensaram que o cancelamento do torneio de Indian Wells era uma reação exagerada, mas nos dias e nas semanas que se seguiram a esse cancelamento vimos o quão rápido estava a evoluir a situação. Quanto mais percebemos a dimensão da situação, pensamos que o cancelamento de Indian Wells foi o melhor a fazer», revela ao Tennis.com.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.