This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hantuchova critica queixas de tenistas: «Até parece que trabalhamos numa mina!»
QUEIXAS DOS TENISTAS
“Parece-me um pouco mimado. Especialmente no circuito feminino, onde os prémios monetários são o que são e as jogadoras não trabalham numa mina em que entram às quatro da manhã. É difícil, mas nunca nos permitimos criticar no nosso tempo, porque sabíamos o dinheiro que recebíamos dos torneios no final da semana.”
LONGAS VIAGENS
“No que diz respeito às viagens e aos destinos onde se jogam os torneios WTA, concordo com as jogadoras. Desse ponto de vista, o ténis é o desporto mais exigente que existe. Para mim, pessoalmente, essa foi uma das razões que me levou a retirar-me. O meu corpo já não aguentava as diferenças horárias, acordava sempre fora do meu ritmo normal, não era saudável. Já não valia a pena…”
ENCONTROS NOTURNOS
“Percebo o que um grande torneio implica do ponto de vista dos organizadores. Eles esforçam-se por ter o maior número possível de adeptos nos encontros. Em Madrid, por exemplo, ninguém vem ver ténis antes das 20:30.”
FAVORITAS NAS WTA FINALS
“Se eu escolher uma favorita, é Coco Gauff. Ela ganhou o último Grand Slam, gosta de superfícies rápidas, é uma grande lutadora e tem muito em comum com a Serena Williams. Adora os grandes palcos, quando todos os olhares estão postos nela, por isso aposto nela.”
- Categorias:
- ATP World Tour