Halep separa-se da equipa técnica após verão australiano que até correu bem

Por José Morgado - Fevereiro 2, 2022
halep-ausopen

Simona Halep, ex-líder mundial, decidiu separar-se da sua equipa técnica depois de regressar da Austrália, onde até fez um percurso interessante. A romena de 30 anos venceu um dos WTA 250 de Melbourne, antes de perder nos oitavos-de-final do Australian Open diante da fracnesa Alizé Cornet, num duelo épico.

Depois de se ter separado do australiano Darren Cahill no final de 2020, Halep decidiu agora deixar de trabalhar com a dupla de compatriotas Daniel Dobre e Adrian Marcu e está à procura de um novo rumo técnico para a sua carreira.

Halep volta a competir dentro de duas semanas, nos WTA do Dubai e Doha.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt