Halep sente-se pronta para voltar aos voos mais altos: «A confiança está a aumentar»
Simona Halep viveu um ano extremamente complicado em 2021 e já confessou que chegou a pensar que o fim da carreira estava ao virar da esquina. No entanto, a antiga número um do mundo recuperou a paixão durante a pré-época e arrancou 2022 a sagrar-se campeã num dos torneios de Melbourne, algo que a deixa ainda com mais vontade de recuperar os voos que outrora fez no circuito mundial feminino.
“O meu corpo está muito bem. Sinto-me muito bem. Tive cinco encontros duros e não estou cansada. A confiança está a aumentar, sinto-me muito confiante. Sinto que tenho jogo para ganhar encontros. Foi um torneio pequeno, mas enfrentei rivais complicadas, então tenho confiança para o que aí vem”, destacou a romena.
Refira-se que Halep colocou o regresso ao top 10 como objetivo para 2022, sendo que aquilo que alcançou na semana que agora terminou lhe garantiu um salto para o 15.º lugar, aproximando-se já dessa meta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/halep-23-o-titulo-da-carreira-e-anisimova-2-o-arrecadam-os-titulos-em-melbourne/