This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «O Federer fez-me sentir muito orgulhosa com o que disse sobre mim»
Roger Federer saiu em defesa de Simona Halep, que ascendeu à liderança do ranking sem ter conquistado qualquer Grand Slam, e a romena não demorou a agradecer ao jogador em quem vê um modelo a seguir.
“O Federer fez-me sentir muito orgulhosa com o que disse sobre mim, agradeço-lhe pelas palavras simpáticas”, confessou Halep depois de ter sido confirmada como número um no final do ano. “Tive de trabalhar muito para estar onde estou e só penso em aproveitar o momento. Tenho muitos mais sonhos, e o próximo é vencer um Grand Slam, mas quero descontrair e aproveitar ainda mais o ténis daqui para frente, dando o meu melhor cada vez que entro no court”, continou.
“Ele é umas das minhas referências. O que ele e o Rafael Nadal estão a fazer é incrível. Aprendemos com ele independentemente da idade que tenhamos. Mesmo já sendo perfeito, ele mostrou-nos que se trabalharmos intensamente podemos sempre melhorar, acrescentou a líder do ranking.
Na Suíça para disputar (e vencer) o torneio de Basileira, Federer deitou o olho ao ténis feminino para fazer um pedido aos ‘comentadores de bancada’. Nem por um segundo devem tentar tirar-lhe mérito. À Halep ou a qualquer outra pessoa que trabalhou toda a sua vida para atingir um sonho. Ela lutou muito este ano, teve chances, finalmente conseguiu e até acaba o ano no topo. Espero que toda a gente lhe preste o respeito que ela merece”.
- Categorias:
- WTA